1ª parcela do 13º salário

1ª parcela do 13º salárioConforme anunciado pelo prefeito Sebastião Costa @sebastiaocostaoficial em entrevista concedida para @difusoratv no último dia 28 de abril, a prefeitura de Fortuna efetua neste Sábado, dia 07, o pagamento da 1ª parcela do 13º salário ? dos servidores concursados.

✅Uma grande ação inédita no município, fazendo de Fortuna uma das primeiras cidades do Brasil a pagar o valor.

Uma ação que além de valorizar o servidor, coloca a economia para girar, aquecendo o comércio local com as compras e vendas, nesta data tão importante.

Seguimos com o compromisso firmado de pagar antecipado o funcionalismo municipal como uma forma de valorizar a cada trabalhador e trabalhadora que faz de Fortuna uma cidade cada vez melhor.

Aqui tem COMPROMISSO;
Aqui, tem TRABALHO!