xMães dos alunos da rede municipal de ensino são homenageadas em grande festa na Praça da LagoaMães dos alunos da rede municipal de ensino são homenageadas em grande festa na Praça da Lagoa, no ultimo sábado.

Na véspera do Dia das Mães, último sábado, dia (08/05), na Praça da Lagoa, foi realizada pela Prefeitura de Fortuna por meio da Secretaria Municipal de Educação, uma linda festa em comemoração ao dia das mães.

Durante o evento que reuniu centenas de mães acompanhadas de seus filhos, houve sorteio de vários prêmios, como: produtos elétricos, cosméticos, utensílios domésticos, e diversos vales para procedimentos estéticos, entre outros prêmios.
A festa das mães contou com a participação dos alunos das escolas, que apresentaram coreografias, coral, jogral e outras manifestações de amor em homenagens as mães.

Ao final do evento que contou com a presença do prefeito municipal, Sebastião Costa, os secretários municipais, foi entregue um lanche para as mães.

A festa do dia das mães em fortuna ajudou a movimentar o comércio local e valorizar e propagar os comerciantes que doaram parte das premiações do município, que são parceiros da gestão.