Bora de recuperação?!

Bora de recuperaçãoNas ?OBRAS de Fortuna:

Finalizamos a semana com vários melhoramentos para à população da nossa zona rural.

O povoado ?Porto das Pedras, recebeu nosso time de ?Obras e as ?máquinas da prefeitura para a escavação de pequenos açudes para retenção de água nas próximas chuvas e dar beber aos animais dos nossos pequenos produtores, e oferecer uma melhora qualidade ao nosso povo guerreiro sertanejo, que tem enfrentado essa estiagem com muita garra.

✅É dessa forma que que a prefeitura de Fortuna vem contribuindo junto aos pequenos criadores/ produtores cuidarem melhor de suas criações

Já o povoado ?Tomásia (Tumása), também recebeu nossa equipe TOP de linha de Obras, para realizar manutenção na estrada vicinal que tinha muita areia e dificultava o tráfego da população na região. Retiramos toda areia e recuperamos com cascalho para oferecer um passagem mais acessível e digna para a nossa gente?

————————————
?Prefeitura de Fortuna
?Prefeito Sebastião Costa
?Gestão: COMPROMISSO E TRABALHO