Depois da longa pausa no período pandêmico, a prefeitura está de volta com as atividades de hidroginástica

Depois da longa pausa no período pandêmico a prefeitura está de volta com as atividades de hidroginásticaMais bem-estar

A Prefeitura de Fortuna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dá sequência no retorno das atividades em grupos, que foram paralisadas por conta do período pandêmico.

Depois da Zumba, agora é a vez da hidroginástica oferecida para as idosas acima de 60 anos, assistidas pelas Secretaria.

Cerca de 40 senhorinhas da melhor idade imunizadas contra a COVID-19, participam das aulas ministradas em dois horários, todas as terças-feiras, onde além de divertirem, realizam uma atividade física que ajuda na desenvoltura do corpo no dia-a-dia.