Em Fortuna, IBGE divulga os dados prévios do senso 2022

Em Fortuna IBGE divulga os dados prévios do senso 2022Em reunião com os poderes legislativo e executivo, também a participação da sociedade civil, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), apresentou os dados dos primeiros números coletados durante as visitas domiciliares no senso demográfico de 2022.

Os dados apurados mostram que em Fortuna teve 6.505 domicílios recenseados. Um total de 1.71 a mais que no último senso em 2010.

As informações coletadas durante os trabalhos que foram executados no município, passaram por análise detalhada das Superintendências Estaduais e outras áreas do IBGE, por meio de relatórios, indicadores gerenciais, dentre outros dados, que poderiam indicar a necessidade de ajustes.

O balanço atual totalizou o número de 17.075 mil habitantes em Fortuna. Essas informações são encaminhadas ao Tribunal de Contas Da União – TCU, que calcula os coeficientes individuais do Fundo de Participação dos Municípios – FPM e fiscaliza a entrega dos respectivos recursos.

———————————
?Prefeitura: de Fortuna
?prefeito Sebastião: Costa
?Gestão: COMPROMISSO E TRABALHO

#prefeituradefortuna #prefeituratrabalhando #governodotrabalho #compromissoetrabalho #ibge2022 #senso2022ibge