Vai começar, o ano letivo 2023!

Vai começar o ano letivo 2023A Prefeitura de Fortuna, por meio da equipe SEMED, reuniu todos os gestores das unidades escolares, municipais, para uma reunião inicial de ano letivo.

A reunião teve como pauta: o início do ano letivo, 2023; o calendário escolar; matrículs e rematrículas; avaliações externas; programas educacionais; entre outros assuntos.

O secretário de educação, Antônio Marcos, fez uso da palavra para pontuar que: os trabalhos dos gestores escolares envolvem diversas ações, para a organização de suas respectivas unidades; sendo de extrema importância o diálogo com a equipe da secretaria, para o alcance de metas coletivas e individuais de cada escola. Durante sua fala, aproveitou ainda para parabenizar os gestores pelo bom desempenho de suas funções ao longo desses três anos.

Durante o encontro; foi momento de receber as três novas gestoras, dos povoados: São Bento, Santa Maria e Centro do Coco; recém chegados, agregados a fortuna.

————————————

?Prefeitura de Fortuna
?Prefeito Sebastião Costa
?Gestão COMPROMISSO E TRABALHO