Sebastião assina convênio para construção de um novo matadouro

Sebastião assina convênio para construção de um novo matadouroMAIS UM PRESENTE PARA O POVO DE FORTUNA NO SEU ANIVERSÁRIO

Nossa cidade completa 61 anos de emancipação neste 18 de janeiro e sem dúvidas as comemorações são em alto estilo.

Além das festas populares, inaugurações de obras que estão sendo concluídas, assinatura de ordens de serviços, a gestão Compromisso e Trabalho anuncia novos investimentos. Nesta quarta-feira (11), o prefeito Sebastião Costa assinou junto a Caixa Econômica Federal em Presidente Dutra, o convênio no valor de R$ 2.300.000,00, fruto de emenda do deputado federal, Josimar de Maranhãozinho, para construção de um novo matadouro público municipal, uma das mais necessárias ações de governo para corrigir os graves problemas existentes com o abate de animais.

Vamos construir um matadouro novo, em local apropriado e na conformidade dos padrões da vigilância sanitária. Mais conforto para os trabalhadores e certeza de produtos com mais higiene para os consumidores.