Prefeitura de Fortuna inicia os serviços de recuperação asfáltica na sede do município.

Prefeitura de Fortuna inicia os serviços de recuperação asfáltica na sede do municípiojpegPresente ? antecipado!

Nas vésperas do nosso aniversário de emancipação política, o prefeito Sebastião Costa ao lado de alguns vereadores da base aliada, articuladores e morador da Rua 18 de Janeiro, deu o pontapé inicial do projeto de recapeamento, na manhã desta quarta-feira, 04.

A ação, que é desenvolvida pela Secretaria de Obras e Infraestrutura, já estava executando desde o ano passado obras como, a reforma dos canteiros centrais, integrou agora ao programa Nossa Cidade Linda, projeto de recuperação asfáltica que está sendo executado nas vias urbanas da cidade, desgastadas pela ação das chuvas, pelo volume de tráfego e pela falta de manutenção das gestões passadas.

Para o prefeito Sebastião Costa, boa parte das vias em Fortuna estão quase intransitáveis, por falta de manutenção, como era o caso da 18, que precisou de pequenos reparos urgente no segundo semestre de 2022. “À população está satisfeita e eu como gestor, estou muito mais, pois sou conhecedor dos desejos e necessidades mais urgentes da população. Da maneira que posso, vou atender a cada um deles, basta termos paciência”, afirmou o prefeito.

A prefeitura vai continuar trabalhando para que você munícipe fortunense, sinta orgulho de morar nesta terra tão amada, que é a nossa Fortuna de Lugar♥️