PREFEITURA DE FORTUNA TEM NOVAS CONQUISTAS DO PROGRAMA ALIMENTA BRASIL

PREFEITURA DE FORTUNA TEM NOVAS CONQUISTAS DO PROGRAMA ALIMENTA BRASILAlimenta Brasil é o programa de aquisição de alimentos, que tem como finalidade ampliar o acesso à alimentação e incentivar a produção de agricultores familiares, extrativistas, pescadores artesanais, povos indígenas e demais populações tradicionais.

Por meio de dispensa de licitação, o poder público compra alimentos produzidos por esses agricultores e os destina a famílias em situação de insegurança alimentar, rede socioassistencial, escolas públicas, unidades de saúde, unidades de internação socioeducativas e prisionais, entre outras.

E em Fortuna não é diferente, com a Gestão do Governo Compromisso e Trabalho na pessoa do prefeito Sebastião Costa e sua equipe o Alimenta Brasil está sendo executado em nosso município beneficiando mais de 40 famílias de Agricultores e Agricultoras Familiares.

Foram disponibilizadas recursos no valor de R$ 148.712,88, através de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Lucas @_pedrolucasfernandes .