Festa do Professor 2022

Festa do Professor 2022A Praça de Eventos, Dona Ceci, foi palco da grande festa em homenagem aos professores, na noite do último sábado, dia 15.

A Prefeitura de Fortuna, por meio da Secretaria de Educação, reuniu toda a pasta da educação e convidados, para a celebração do dia, que contou com o sorteio de vários prêmios e o anúncio (do prefeito Sebastião Costa), de um abono que será pago aos professores, ainda este ano, como forma de incentivo e valorização dos profissionais. E foi finalizado com a presença da Banda: Daiana Carvalho, Dona Fulô.

Vale ressaltar que a gestão pagou recentemente a 2ª parcela do décimo 13º, ainda como forma de presentear a classe.

Ps: registramos e agradecemos a parceria? de cada um dos nossos comerciantes que, mais uma vez, contribuíram com o evento; firmando a parceria entre o público e o privado.