Secretaria de Agricultura reúne Agricultures para diálogos sobre o sobre PAB Programa Alimenta BrasilSecretaria de Agricultura reúne Agricultures para diálogos sobre o sobre PAB- Programa Alimenta Brasil, onde os Agricultores Familiares serão beneficiados em Fortuna.

A prefeitura de Fortuna através da secretaria de Agricultura vai realizar a compra dos produtos da Agricultura Familiar de 40 agricultores e distribuir nas escolas e no Serviço de Convivência da secretaria de Assistência Social, na qual serão aplicados um montante de R$ 148.712,88 durante o segundo sementre de 2022.

É dinheiro na mão do agricultor, de quem de fato produz, valorizando o homem do campo, incentivando a elevação da produção agropecuária e um enorme impulso na economia local, e mais ainda, comida de verdade na mesa dos nossos alunos.

Estiveram presentes lideranças, agricultores familiares, equipe da secretaria de Agricultura e o vereador Nenzão do Biba.

É a prefeitura de Fortuna trabalhando para melhorar a vida das pessoas na cidade e no campo!