Prefeitura Municipal de Fortuna - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

Mais incentivo para os nossos pequenos agricultores trabalharem na zona rural de fortuna

Mais incentivo para os nossos pequenos agricultores trabalharem na zona rural de fortunaViabilizar maneira; facilitar e oferecer ferramentas aos trabalhadores do campo, é uma das principais missões do governo Sebastião Costa. Nesse sentido, no último sábado (09), a prefeitura, por meio da secretaria de agricultura, entregou, à população do povoado Pau Ferrado, uma patrulha agrícola mecanizada que estará à disposição de todos aqueles que necessitarem, para trabalhar em suas terras.
O equipamento/veículo foi repatriado, recentemente, pela gestão e passou pelo processo de recuperação e reforma para ser entregue ao povo; e realizar, de fato, as ações para qual a mesma foi destinada.
A associação dos agricultores rurais do povoado ficará responsável por administrar os trabalhos do equipamento.
Em um ano e meio de gestão essa região, beneficiada com a patrulha, já recebeu títulos definitivos de suas terras; iluminação pública; encanação de água; inserção das quebradeiras de coco babaçu nos programas sociais, valorizando a prática extrativista; centenas de cestas básicas; recuperação de estradas vicinais; e, suporte para as famílias que sofreram com o nível do rio Itapecuru.

ENDEREÇO

Praça da Liberdade, s/nº - Centro
Fortuna - Ma - CEP: 65695-000
CNPJ: 06.140.404/0001-67

ATENDIMENTO

Segunda à Sexta-Feira, das 8h as 13h
faleconosco@fortuna.ma.gov.br
(98) 98426-1333

E-SIC

Praça da Liberdade, s/nº - Centro
Fortuna - Ma - CEP: 65695-000
esic@fortuna.ma.gov.br