Prefeitura Municipal de Fortuna - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

SEBASTIÃO COSTA VISITA 33o BPM/MA EM BUSCA DE MAIS SEGURANÇA PARA O FESTIVAL DA CULTURA

SEBASTIÃO COSTA VISITA 33o BPMMA EM BUSCA DE MAIS SEGURANÇA PARA O FESTIVAL DA CULTURAO prefeito de Fortuna, Sebastião Costa @sebastiaocostaoficial , tem cuidado de todos os detalhes para cada vez mais a cidade se orgulhar das suas realizações, das suas conquistas e dos seus eventos.

Agora mesmo o prefeito esteve em reunião, com o major Aecyo Serejo @aecyo_serejo , comandante do 33o Batalhão da Polícia Militar @33bpmcolinas , com sede em Colinas, para discutir o esquema de segurança montado pela PM para os dias do 22o Festival da Cultura Popular que acontece de 17 a 20 de julho.

Na segurança da festa e seu entorno, haverá uma parceria da prefeitura que contratará segurança particular para um trabalho arrojado, com fiscalização, acompanhamento, monitoramento.

Todo o aparato de segurança com homens e equipamentos (incluindo detector de metal), para identificar nas entradas, saídas, mesas e até mesmo nas ruas próximas, pessoas que eventualmente queiram circular armadas nos arredores.

Tudo está sendo cuidado, desde a segurança à harmonia e aos mínimos detalhes, para que Fortuna possa fazer um grande festival nesse novo momento de transformação que o município passa.

.
.
Prefeitura de Fortuna
Prefeito SEBASTIÃO COSTA
COMPROMISSO E TRABALHO

ENDEREÇO

Praça da Liberdade, s/nº - Centro
Fortuna - Ma - CEP: 65695-000
CNPJ: 06.140.404/0001-67

ATENDIMENTO

Segunda à Sexta-Feira, das 8h as 13h
faleconosco@fortuna.ma.gov.br
(98) 98426-1333

E-SIC

Praça da Liberdade, s/nº - Centro
Fortuna - Ma - CEP: 65695-000
esic@fortuna.ma.gov.br