Cadeia produtiva do mel recebe incentivo no município de Fortuna

Cadeia produtiva do mel recebe incentivo no município de FortunaA Prefeitura de Fortuna, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, se reuniu nesta quarta-feira, 04, com alguns agricultores e agentes de desenvolvimento do Banco do Nordeste, durante um encontro no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, para cumprimento de mais uma ação do PAT-Plano de Ação Territorial do Programa de Desenvolvimento Territorial (Sertão) com ênfase na Cadeia Produtiva da Apicultura.

O PRODETER é uma estratégia do Banco do Nordeste que visa contribuir para o desenvolvimento territorial por meio da organização, fortalecimento e elevação da competitividade econômica da Região.

Na oportunidade foi apresentado as linhas de crédito disponíveis pelo Banco do Nordeste para nossos Agricultores Familiares e realizada as inscrições para capacitação em Apicultura Básica para o próximo encontro.