Uma das melhores formas de demonstrar amor é cuidando!

Uma das melhores formas de demonstrar amor é cuidandoE foi pensando em cuidar, que na manhã desta terça-feira, 03, a prefeitura de Fortuna por meio da secretaria municipal de saúde, em parceria com o governo do estado, reuniu toda equipe de Agentes Comunitários e demais profissionais de saúde que atuam na atenção básica, para tratarem sobre a implantação do novo programa: Viver Mais, que visa fortalecer as ações voltadas para os pacientes hipertensos e diabéticos em nosso município.

O VIVER MAIS é uma rede de cuidados e de atenção integral a diabéticos, diabetes gestacional e hipertensão arterial, onde os profissionais passarão a oferecer cuidados permanentes de tratamento e também de rastreamento para prevenção das doenças que matam de forma silenciosa.

Capacitar sempre e mais a saúde básica do nosso município, também é uma prioridade da nossa gestão. Uma SAÚDE resolutiva oferecendo aos usuários/ pacientes, serviço de qualidade e especializado.

Prefeitura d Fortuna