Reunião com Banco do Nordeste fortalece parceria com o município de Fortuna

Reunião com Banco do Nordeste fortalece parceria com o município de FortunaVisando renovar a parceria entre a instituição financeira (Banco do Nordeste do Brasil) e o município de Fortuna, foi realizada nesta quarta-feira (09/03), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores, uma reunião de monitoramento do PAT-Plano de Ação Territorial do Programa de Desenvolvimento Territorial (Sertão), com ênfase na Cadeia Produtiva da Apicultura, visando o desenvolvimento territorial por meio da organização, fortalecimento e elevação da competitividade econômica da Região.

Em seguida, a equipe do BNB, se reúne com o prefeito Sebastião Costa, e apresenta as principais linhas de financiamento/ fomento aos produtores; ficando acordado um segundo encontro no município, para o dia 19/04, com a presença do público alvo e demais parceiros.