Ação Itinerante da Prefeitura de Fortuna, realizou centenas de procedimentos de saúde na zona rural do município

Ação Itinerante da Prefeitura de Fortuna realizou centenas de procedimentos de saúde na zona rural do municípioEm mais uma grande ação, o Governo Itinerante da Prefeitura de Fortuna, levou mais ações através da secretaria de Saúde em forma de serviços básicos para a comunidade do povoado Cocalinho.

Com a ideia de aproximar o governo das pessoas, a secretaria garantiu assistência médica, odontológica, vacinas, exames, ação hiperdia, aferição de PA, glicemia, orientações com Terapeuta Ocupacional e visita domiciliar aos pacientes acamados.

O desafio desta ação, foi lançado pelo prefeito Sebastião Costa, e aderido por todas as pastas, com participação massiva dos moradores de todas as comunidade por onde ja passou.