Obras são iniciadas para construção do Restaurante Popular em Fortuna

Obras são iniciadas para construção do Restaurante Popular em FortunaO município de Fortuna em breve terá um RESTAURANTE POPULAR, que vai ajudar garantir a refeição saudável a preços acessíveis para à população do nosso município.

O restaurante foi assegurado através de uma parceria entre a Prefeitura de Fortuna e o Governo do Maranhão, anunciada pelo governador Flávio Dino, em novembro do ano passado, que agora começa a sair do papel com o início das obras.

Segundo a Secretaria de Administração e Fianças, Dra. Roberta Regina, que recebeu a equipe do governo autorizando o início das obras, o restaurante ficará pronto em poucos dias e terá a capacidade de atender até 200 pessoas por dia.

P.S ✅o restaurante está sendo montado na rua São Miguel, prédio por traz do posto de combustível Livia.