SEMED promove reunião de alinhamento pedagógico para o início do ano letivo 2022Com objetivo de alinhar as questões para o retorno do ano levito em toda rede de ensino municipal, os diretores e orientadores das unidades escolares participaram de uma reunião nesta segunda-feira (07).

Segundo a Secretaria de Educação, o encontro serviu para tirar as dúvidas relacionadas a todo campo pedagógico, incluindo o período de matrícula e rematrícula que inicia hoje (08/02).

Também, sobre o grande desafio que está por vir, com relação ao momento pandêmico que ainda não terminou. Como todo município, Fortuna possui limitações e adequações a serem feitas, porém a Prefeitura por meio da Secretaria, dará todo suporte necessário.