Processo de implantação de bueiros e manilhas em alguns trechos das ruas

Processo de implantação de bueiros e manilhas em alguns trechos das ruasVisando melhorar a qualidade de vida da população das partes mais baixas da cidade, a Prefeitura de Fortuna, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, vai iniciar o processo de implantação de bueiros e manilhas em alguns trechos das ruas: União, Beco do Doca e Conjunto Ademar Coelho.

Os pontos que receberão as intervenções, são locais onde tem passagem de água, e geralmente ocorre obstrução das vias, principalmente no período chuvoso deixando as ruas intrafegáveis.

Está ação da prefeitura de Fortuna, além de deixar as ruas transitáveis, garantem maior comodidade e qualidade de vida à população.
Todas essas medidas integram um pacote de ações de construção, reconstrução, conservação e manutenção de ruas e vicinais do município que foram intensificadas desde os primeiros dias de gestão.