Prefeitura de Fortuna segue avançando nas obras de infraestrutura neste início de anoDepois do Conjunto Ademar Coelho no bairro Maranhão, a Prefeitura Municipal de Fortuna, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, iniciou mais uma obra de pavimentação em bloquetes na sede do município.

O Conjunto Valeria Reis (rua da Glória), no bairro Piauí, já passou pelo processo de terraplanagem, e agora está recebendo os blocos de cimento.

A pavimentação do Conjunto é uma antiga reivindicação dos moradores que sofriam com a poeira ou lama no período chuvoso.

Segundo o secretário de Obras do município Zézim Barba, o objetivo do governo é que, “a qualidade de vida chegue a todos os cantos do nosso município. As obras só estão recomeçando nesse início do segundo ano de gestão. Temos muito ainda por fazer”, disse Zézim.