Prefeitura Municipal de Fortuna - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

Atendimentos de média complexidades

Atendimentos de média complexidadesO Hospital Municipal do Municipal Antônio Mendes Jardins, que realiza atendimentos de média complexidades, também entrou em reforma neste final de segundo mestre.

A obra que se fazia necessária para atender as demandas diárias da população e melhorias dos muitos espações que não obedeciam as diretrizes e as normas de acessibilidades, vai receber além das reformas, algumas ampliações e adequações na estrutura física do prédio, para oferecer um melhor atendimento à população usuária do Sistema Único de Saúde do município.

A secretária Jalycya Rodrigues, explicou que: “com a reforma do espaço, vem também o transtorno nos atendimentos à população. Houve redução dos leitos da enfermaria, e parte da estrutura dos atendimentos estão em processo de mudança para o prédio ao lado, pertencente a UBS Josué Marques”, disse.
Jalycya, pediu compreensão de toda à sociedade, durante esse período de reforma.

Segundo a Secretaria de Obras e Infraestrutura, a obra está em fase de demolição e construção, com previsão de finalização para os primeiros meses de 2022.

.
.
Prefeitura de Fortuna
Prefeito Sebastião Costa
COMPROMISSO E TRABALHO

ENDEREÇO

Praça da Liberdade, s/nº - Centro
Fortuna - Ma - CEP: 65695-000
CNPJ: 06.140.404/0001-67

ATENDIMENTO

Segunda à Sexta-Feira, das 8h as 13h
faleconosco@fortuna.ma.gov.br
(98) 98426-1333

E-SIC

Praça da Liberdade, s/nº - Centro
Fortuna - Ma - CEP: 65695-000
esic@fortuna.ma.gov.br