Prefeitura Municipal de Fortuna - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

O Serviço de Convivência dos idosos, se reuniram nesta manhã (16/12), para o último encontro do ano, no auditório do Ciac

O Serviço de Convivência dos idosos se reuniram nesta manhã 1612 para o último encontro do ano no auditório do CiacA coordenação do programa organizou um recepção para a turma da melhor idade, acompanhado de um delicioso almoço. Os idosos, puderam rever momentos dos encontros durante o ano, dialogar, contar uma pouco de suas experiências durante as atividades e dançaram ao som do Geraldo Sanfoneiro.

A Secretária de Assistência Social, Claudete Ayres, agradeceu ao Prefeito Municipal Sebastião Costa, pelo apoio e atenção as atividades e serviços socioassistenciais, agradeceu também aos servidores que ajudaram a realizar este evento e que serviram a todos os participantes, com muito amor e atenção. E também ao grupo de idosos assistidos por fazerem do programa parte de sua atividades de toda semana.

Para a Primeira Dama do município, poder completar esse primeiro ano de atividade da gestão com os idosos é motivo de muita alegria. A gradecemos a toda nossa equipe do CRAS e também a cada um dos nossos idosos, foi um ano de muitos encontros maravilhosos e queremos poder contar com todos em 2022.

.
.
Prefeitura de Fortuna
Prefeito Sebastião Costa
COMPROMISSO E TRABALHO

ENDEREÇO

Praça da Liberdade, s/nº - Centro
Fortuna - Ma - CEP: 65695-000
CNPJ: 06.140.404/0001-67

ATENDIMENTO

Segunda à Sexta-Feira, das 8h as 13h
faleconosco@fortuna.ma.gov.br
(98) 98426-1333

E-SIC

Praça da Liberdade, s/nº - Centro
Fortuna - Ma - CEP: 65695-000
esic@fortuna.ma.gov.br