Prefeitura Municipal de Fortuna - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

Agora nos passeios noturnos em nosso cartão postal, já podemos apreciar as Novas Luzes de Natal, da Praça da Lagoa

Agora nos passeios noturnos em nosso cartão postal já podemos apreciar as Novas Luzes de Natal da Praça da LagoaA Prefeitura Municipal de Fortuna, por meio da Secretária de Cultura e Juventude, inaugurou a ornamentação natalina, onde a população prestigiou o acender das luzes na noite da última quarta-feira, (08/12).

Um espaço enfeitadoa receber as famílias de Fortuna nesse final de ano, onde celebramos o Natal e a chegada do Ano Novo.

Para a secretaria, a Praça da Lagoa, é um local símbolo da cidade e dos fortunenses, por isso a intenção é que as famílias, os jovens, as crianças, possam aproveitar desse patrimônio público, sobretudo dessa ornamentação de natal que é algo simbólico, mas que nos traz esperança, fé e boas vibrações.

Mais uma ação da Prefeitura, para resgatar não só a magia e o significado do Natal, mas também o orgulho de ser fortunense.

.
.
Prefeitura de Fortuna
Prefeito Sebastião Costa
COMPROMISSO E TRABALHO

 

 

 

 

---

Agora nos passeios noturnos em nosso cartão postal já podemos apreciar as Novas Luzes de Natal da Praça da LagoaAgora nos passeios noturnos em nosso cartão postal já podemos apreciar as Novas Luzes de Natal da Praça da LagoaAgora nos passeios noturnos em nosso cartão postal já podemos apreciar as Novas Luzes de Natal da Praça da Lagoa

ENDEREÇO

Praça da Liberdade, s/nº - Centro
Fortuna - Ma - CEP: 65695-000
CNPJ: 06.140.404/0001-67

ATENDIMENTO

Segunda à Sexta-Feira, das 8h as 13h
faleconosco@fortuna.ma.gov.br
(98) 98426-1333

E-SIC

Praça da Liberdade, s/nº - Centro
Fortuna - Ma - CEP: 65695-000
esic@fortuna.ma.gov.br