Prefeitura inaugura recuperação da estrada vicinal do povoado Porto das Pedras, poço e o sistema de abastecimento de água

Prefeitura inaugura recuperação da estrada vicinal do povoado Porto das Pedras poço e o sistema de abastecimento de água 1A programação de abertura das atividades do dia (14/11), foi a entrega oficial da recuperação da estrada “das Pedras”, o novo poço e também o novo sistema de abastecimento de água, daquela comunidade.

O prefeito Sebastião Costa, para o vento, reuniu toda sua equipe de secretários e colaboradores, algumas lideranças do município, vereadores e outras autoridades.

A estrada do povoado era uma demanda muita antiga dos moradores, e no período chuvoso as condições eram precárias e a estrada ficava quase que intrafegável.

A vicinal foi recuperada e empiçarrada, com o fechamento dos trechos que empossavam água, impossibilitando o trafego durante todo o período do inverno, fazendo necessário abertura de vários desvios.

A falta de água, era outro problema muito antigo, que causava baste transtorno e castigava as pessoas da comunidade.

Como o novo poço e o sistema de distribuição de água, a prefeitura conseguiu sanar, esse problema, levando além de comodidade, qualidade de vida para o povo, visto que, água potável é um direito básico de todo cidadão.