Prefeitura Municipal de Fortuna - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

Prefeitura inaugura recuperação da estrada vicinal do povoado Porto das Pedras, poço e o sistema de abastecimento de água

Prefeitura inaugura recuperação da estrada vicinal do povoado Porto das Pedras poço e o sistema de abastecimento de água 1A programação de abertura das atividades do dia (14/11), foi a entrega oficial da recuperação da estrada “das Pedras”, o novo poço e também o novo sistema de abastecimento de água, daquela comunidade.

O prefeito Sebastião Costa, para o vento, reuniu toda sua equipe de secretários e colaboradores, algumas lideranças do município, vereadores e outras autoridades.

A estrada do povoado era uma demanda muita antiga dos moradores, e no período chuvoso as condições eram precárias e a estrada ficava quase que intrafegável.

A vicinal foi recuperada e empiçarrada, com o fechamento dos trechos que empossavam água, impossibilitando o trafego durante todo o período do inverno, fazendo necessário abertura de vários desvios.

A falta de água, era outro problema muito antigo, que causava baste transtorno e castigava as pessoas da comunidade.

Como o novo poço e o sistema de distribuição de água, a prefeitura conseguiu sanar, esse problema, levando além de comodidade, qualidade de vida para o povo, visto que, água potável é um direito básico de todo cidadão.

.
.
Prefeitura de Fortuna
Prefeito Sebastião Costa
COMPROMISSO E TRABALHO

ENDEREÇO

Praça da Liberdade, s/nº - Centro
Fortuna - Ma - CEP: 65695-000
CNPJ: 06.140.404/0001-67

ATENDIMENTO

Segunda à Sexta-Feira, das 8h as 13h
faleconosco@fortuna.ma.gov.br
(98) 98426-1333

E-SIC

Praça da Liberdade, s/nº - Centro
Fortuna - Ma - CEP: 65695-000
esic@fortuna.ma.gov.br